sábado, maio 14, 2005

Será esse o meu fim

Acho que nunca antes escrevi assim,
nao com tanta dor dentro de mim.
Amigos me trairam pessoas queridas se foram,
trai a mim mesmo.

Nao tenho coragem de me olhar em espelhos.
Quando olho nao consigo para de me encarar.
Vejo lagrias vermelhas em meus olhos.
Sinto os o meu pulso parar.

O gosto armargo da derrota em minha boca.
O triste som de minha voz rouca.
Os devaneios de minha mente insana.
A ausencia de quem se ama.

Quando se acha que ja se perdeu tudo.
E ainda nem chegou ao fundo

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc tá sozinho pq quer nunca te viramos as costas.vc sumiu e nos abandonou.
Eu ñ sei nem onde vc mora senão tinha ido te procurar.
Se precisar sabe como me achar!

8:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se esta sozinho foi vc mesmo q se fez assim,vc nos abandonou quando tudo q queriamos era te ajudar .
Vc ñ me deu escolha nunca soube aonde mora assim nunca pode saber como estava.Vc é meu amigo acredite ou ñ nisso.
Se precisar de mim sabe onde me achar ,se cuida!

8:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa lek, escrever eh bom pra deixar agente leve, e pra descontar a carga negativa que a vida larga sobre nos...

"Soh existem 3 coisas que nunca voltam: uma flexa disparada, uma palavra pronunciada e uma oportunidade perdida"
PROVERBIO CHINES

'A vida não será sempre dessa maneira
Olhe ao seu redor..
ouça os sons...
Acaricie sua vida enquanto você ainda está por aí.'

"Colha seus botões de rosas enquanto você pode,
O velho tempo ainda está voando;
E essa mesma flor que hoje sorri,
amanhã estará morrendo." -> Citação do filme "Sociedade dos Poetas Mortos"
em
A Change of Seasons - Dream theater

12:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quando a derrota é a única imagem que temos pela frente, fica difícil lembrar-mos dos que estão ali, sempre presentes.
Esquecemos de colocar as coisas boas junto com as ruins na balança, e por isso é tão difícil manter a esperança.
E quando a dor já nem mais tão importante, deixamos nossa alma e mente distantes.
Mas se não soubermos ver aquele sorriso que tanto nos alegrava, teremos perdido a guerra e não a batalha.
Não é fraqueza ou pecado aceitar-mos a mão que nso é oferecida na necessidade, pois é nela que encontramos um sentimento puro, carregado de amizade e sinseridade.
Por isso, quando encarar su imagem no espelho e não conseguir ver nada além da sua ruína, lempre que a tristeza pode perdurar, mas muito mais a alegria nos ensina.
Ela nos prova que neste mundo de loucos ainda existem verdadeiros amigos, mesmo que sejam poucos.
E quando as lágrimas caem é que os amigos realmente se erguem!!

Lembre-se, estarei sempre presente, mesmo que você não queira, pois é o que os amigos devem fazer!

Beijus!!!

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não sei quando vc lerá isso, não sei com qual frequecia vc atualiza seu blog, mas dei uma passada por aqui, não sei pq, senti vontade do nada e resolvi ler sua ultima poesia consequentemente os comentários que fizeram...Não sei o que houve, posso ter uma vaga ideia, mas quero que vc saiba, Nicola, que eu sou sua amiga de sangue, sua irma de coração, te amo muito e quero muito seu bem, que vc seja feliz do seu jeito (jeitinho unico e encantador).
Amigo, independente do que está acontecendo, do que aconteceu e o virá acontecer...Posso nao estar ao seu lado fisicamente (vc sabe que agora ta mais dificil q nunca) mas to sempre de coração, de alma.
Um coisa te digo (não querendo me referir ao que esta acontecendo pq eu nao sei), mas querendo gravar caada vez mais fundo na sua mente - Você tem uma amiga que estará sempre do seu lado, em qualquer situação, independente de novas amizades e novos rumos que nossas vidas tomaram.Estou sempre com vc e acho lindo isso pq sei que se eu precisar vc estará aqui e se for vc, amigo, nao tenha duvidas que irei de coração puro pra te ajudar.
Lembre-se que vc nunca está só, vc tem amigos...De verdade, pode apostar.
Um beijo enorme nesse coração enorme que vc tem.
Sua amiga, irmã, Tai.

10:55 AM  

Postar um comentário

<< Home