segunda-feira, julho 26, 2004

Levanta te e marche.

Queria ser mais que um vácuo emocional
Queria ter sentimentos, mas só tinha tormento.
Queira ter uma vida, mas só tinha isso...
Durante muito tempo vivi no lixo...
Hoje tenho algo mais..
Pudera eu dividir isso com o mundo.
Já que não posso dividir espero poder difundir.
 
Dizer para os outros como é amargo e doce o sabor da vida.
E que ela não é como seria se fosse merecida.
Então lutem,
então marchem.
Não deixem que te machuquem,
tenham forças para cuspir de volta.
Não deixem que te pisem.
Faça com que seus sonhos se realizem...
Não por mérito, e sim por esforço.
Se for preciso quebrem algum pescoço..
Não é necessário sempre revidar...
Porém nunca deixe de lutar..
 
Já cometi esse erro.
Não fui o ultimo nem o primeiro.
Assim sendo.
Não fiquem ai sentados lendo.
 
Vamos gritar.
Vamos agitar.
 Só assim o mundo irá mudar....

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

SOH NO GRITO QUE TUDO MUDA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

4:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

falae , tah iradissimo e talz...
gostei
ass: OBzin.bot

4:21 PM  
Blogger b said...

///

Fala nicol, não sabia que vocÊ estava frequentando as letras também, faz bem né ...
Gostei muito do que li aqui na página, deixa que eu volto.
Tá lendo o que de bom???

Abração

b.

9:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

nossa teus textos são depressivos exatamente o estilo que eu gosto tenho alguns ,faço-os quando estou na fossa CISSA

1:08 PM  

Postar um comentário

<< Home